Funcionários no CT do Caju fizeram corredor por último incentivo ao Athletico-PR
MatériaMais Notícias
da bwin: Antes do embarque da delegação do Athletico-PR rumo ao Equador onde disputará com o Flamengo, no próximo sábado (29), o título da Libertadores, o apoio aos atletas e demais integrantes começou antes mesmo da bonita festa dos torcedores nas imediações do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
RelacionadasAthletico ParanaenseAthletico-PR embarca para a final da Libertadores com apoio da torcidaAthletico Paranaense26/10/2022Fora de CampoApós ter live de partida do Brasileirão derrubada, Casimiro fala sobre situação: ‘Estou envergonhado’Fora de Campo26/10/2022Fora de CampoFinal da Libertadores: saiba quais serão os shows antes de Flamengo x AthleticoFora de Campo25/10/2022
da bet sport: >Brasileirão, Champions… Onde ver aos eventos desta quarta (26)
Isso porque funcionários que trabalham no Centro de Treinamento do Caju formaram uma espécie de “corredor” onde celebraram a passagem dos integrantes da delegação com bexigas (alguns deles trajando a camisa do Furacão) e ao som de fundo do hino do clube.
+As fotos do embarque do Athletico-PR para Guayaquil, sede da final da Libertadores 2022
De acordo com a programação feita pelo clube da Baixada, o voo da delegação do Furacão terá uma parada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para abastecimento. A previsão da chegada em Guayaquil é de 18h30 (horário de Brasília).
Pensando na logística de atividades já em solo equatoriano, o local escolhido para os dois treinos da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari foi o Estádio Christian Benítez, gramado onde o Guayaquil City manda seus compromissos.
O primeiro (e único) contato do Athletico-PR com o Monumental Isidro Romero antes da grande final do fim de semana acontecerá na sexta-feira (28) quando está previsto para ocorrer o reconhecimento do gramado.