Cássio só toma golaço? Veja Raio-X dos gols sofridos pelo goleiro nos últimos 20 jogos do Corinthians
MatériaMais Notícias
da bet esporte: O gol anotado por Helinho na vitória do RB Bragantino sobre o Corinthians reacendeu um debate na torcida corintiana: Cássio está devendo nos últimos jogos?
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoNeto critica trio após derrota do Corinthians: ‘Vergonha de ver jogando futebol’Fora de Campo05/11/2023CorinthiansMano Menezes defende ‘time velho’ do Corinthians e revela motivo da saída de Yuri AlbertoCorinthians05/11/2023Fora de CampoBenja detona Duílio Alves, presidente do Corinthians, e diz: ‘Rezar para não cair’Fora de Campo05/11/2023
da cassino: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A principal crítica de uma parcela dos torcedores corintianos envolve a impulsão e elasticidade do goleiro de 36 anos, e Cássio vem sendo criticado por sofrer muitos golaços de fora da área.
O gol de Helinho foi o 8° gol sofrido pelo Corinthians em 2023 após um chute de fora da área. Quatro foram no Brasileirão, dois no Paulistão e dois na Copa do Brasil.
continua após a publicidade
Nos últimos 20 jogos, o Corinthians sofreu 24 gols. Em levantamento feito pelo Lance!, foi possível constatar que três bolas entraram no ângulo do goleiro, e a maioria dos gols foram no canto inferior do camisa 12.
Após a derrota contra o RB Bragantino, Cássio desabafou sobre o desmanche no Corinthians e disse que a Libertadores é um sonho distante para o clube. Com 40 pontos, o Timão está 13 pontos atrás do Flamengo, primeiro time dentro do G6 na tabela do Brasileirão.
continua após a publicidade
➡️ Veja a tabela e simule as últimas rodadas do Brasileirão 2023
– A gente perdeu um monte de jogador, perdemos o artilheiro do campeonato. Eu entendo a cobrança, jogar no Corinthians a cobrança é grande, mas seja honesto e veja na temporada o que aconteceu. Mesmo assim estamos na luta e vamos lutar até o final, vamos jogo a jogo, conseguir as vitórias, subir no campeonato, de repente almejar uma Sul-Americana. A Libertadores ficou distante, temos que ser honestos com o torcedor. Não adianta fazer projeção a longo prazo, tem que pensar jogo a jogo – afirmou Cássio em Bragança Paulista.
O próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão é contra o Atlético-MG, quinta-feira (9), às 19h, na Neo Química Arena.